CARTA ABERTA MMSORGE

Nós MMSorge, (Marcio e Marcelo Sorge) acreditamos muito em uma nova medicina vibracional e na cura de diversas doenças sejam elas psíquicas, emocionais ou físicas apoiadas nos estudos das frequências sonoras, luminosas e eletromagnéticas. Por isso há mais de 15 anos nos dedicamos a estuda-las para cura das pessoas.

Hoje estamos iniciando os primeiros passos para consolidar um Instituto voltado a essa nova medicina, o “IFC - Instituto Frequências para Cura”, onde poderemos avançar com nossos estudos.

Ao vendermos nossas coletâneas sonoras ou ministramos os cursos sobre as frequências sonoras tenha em mente que todo investimento recebido é revertido para o Instituto de pesquisas e para os estudos de novas frequências que possam melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas.

Caso tenha interesse em nos apoiar nesta iniciativa é só adquirir um de nossos trabalhos ou participar de nossos cursos sejam eles presenciais ou on-line, (Frequências de Cura Sete Chakras ou Frequências Fibonacci) sem duvida isso nos ajudará na continuidade de nossos projetos e pesquisas e na consolidação permanente do “Instituto Frequências para Cura”.


Um grande Abraço,
PAX et LUX


MMSorge
Marcio Sorge e Marcelo Sorge





***
Veja nossas atividade mais recentes no Instagram acesse o link abaixo!

***

Release

Um pouco mais sobre MMSorge


RELEASE
MMSORGE


Inspirados por diferentes músicos, e intuídos por seus corações os Gêmeos MMSorge, exploram a afinidade com instrumentos acústicos e se apoiam em letras bem elaboradas para criar canções.

O resultado desta fórmula é um estilo único, que se reveste de elementos variados. 

Filhos de um Acordeonista Erudito, Industrial do Setor Musical e de uma Artista Plástica, os irmãos Sorge tiveram contato com a música desde cedo aos oito anos e por orientação dos pais começaram a estudar Piano, mas logo ficou nítida a atração que os instrumentos de corda exerciam sobre eles.

Aos 11 anos, compuseram sua primeira canção, definida pelos próprios autores como uma cantiga infantil sobre a natureza, desde então, mais de 100 outras músicas foram compostas, com temas que variam entre o amor, o sobrenatural, o Brasil e a vida do campo, quase sempre, marcadas por mensagens alegres e otimistas.

“Cada som, cada silêncio, cada palavra e cada frase, formam a estrutura de nossas composições, procuramos valorizá-las ao máximo”; afirma Marcelo.

No inverno de 2001 resolveram entrar em estúdio para gravar 12 músicas, dando origem ao primeiro CD da dupla intitulado Tons, Toques, Filhos e Rios, neste trabalho a dupla canta algumas músicas de seu repertório regional, com canções calmas em um ritmo relaxante, e convidativo à reflexão.

No Ano de 2006 a dupla começa a sentir uma mudança e um chamado muito forte e profundo através de sucessivas experiências místicas e transcendentais que os conduzem para um novo caminho, mudando completamente o curso de sua trajetória musical. Começam a partir deste momento a focar a importância no despertar da consciência humana e utilizam a musica como principal plataforma social, educacional e veiculo de comunicação para difundir esse despertar. 

O foco dos gêmeos MMSorge (Marcio e Marcelo) se ancora no Amor e na união de todos os povos e nações, transcendendo as barreiras geográficas e culturais e abraçando a todas elas com profundo respeito carinho e amor.

Intuídos e inspirados pela a alma do planeta, simbolizada pela Deusa Grega que deu origem ao título do segundo álbum, em 2006 a dupla começa a gravação do CD intitulado; GAEA, o despertar de uma nova consciência.

Os irmãos Sorge sentiram a importância e a urgência em se falar sobre o despertar da consciência a todos os seres humanos através de suas canções o que se somou com um forte chamado da grande mãe Terra (GAEA) ecoando e reverberando de forma profunda dentro de seus corações para alertar e conscientizar todos os seres humanos da agressão, destrato e desrespeito aos quais os homens inconscientes, por ignorância, vêm causando a si próprios, à humanidade, e ao planeta através do egoísmo, do consumismo e adormecimento que inevitavelmente se reflete na vida de cada ser vivo.

 “GAEA conta com letras bem reflexivas, ele é o extrato da intuição de nosso intimo, revestida de pensamentos, traduzidos em poesia, música e designer gráfico, aliados a trocadilhos e analogias entre o cotidiano diário e o transcendental que sempre nos foram peculiares”, diz Márcio.

Em 2011 a dupla volta a gravar um novo CD chamado PEACE, trabalho esse que nasce através de profundas experiências místicas e transcendentais que mostra para a dupla a grande importância na união, amor e compaixão entre todos os povos, culturas, etnias e nações independentemente de suas classes sociais, culturais e religiosas.

PEACE nasce como um CD Devocional unindo palavras e mantras de poder de todas as religiões para reconectar o Norte e o sul o Leste e o Oeste e finalmente o Oriente com o Ocidente.

"O Amor é a fonte que a tudo constrói e a união é seu ingrediente principal".

"Até este presente momento a humanidade só podia enxergar alguns dedos de sua mão e ignoravam toda a estrutura de seu corpo completo com pernas, braços, tronco e cabeça, essa ignorância gerou a ilusão da separatividade, pois estávamos cegos e submersos em nossa própria ignorância".

"Quando o ego humano se dissolve pela luz da compreensão profunda desta unidade que somos, então o externo desmorona para dar nascimento a uma nova realidade ancorada no respeito de expressão de seu irmão, que é sua extensão e assim a antiga sabedoria retorna com profundo amor e compaixão e uma nova nação renasce como a ave fênix de suas próprias cinzas"; Comenta a Dupla.

Em meio às preocupações de responsabilidade Social e Sustentabilidade Ecológica, MMSorge surge para se unir a toda humanidade contribuindo e ajudando juntamente com muitos outros seres na reconstrução de uma nova oitava evolutiva que nos conduzirá ao Despertar de uma nova Consciência.

Em 2011 encerram as gravações de PEACE e iniciam sua caminhada na divulgação e disseminação deste trabalho.

Em 2012 desenvolvem um novo trabalho MMSorge Frequências de Cura Sete Chakras uma coletânea de sete CD´s de áudio, onde a dupla faz uma introdução a: 

Reprogramação Celular, Recodificação DNA-RNA, PNL (programação Neuro-Linguística), Epigenética, Cimática, Musicoterapia, Biomusica, Espiritualidade e ascensão espiritual.

O objetivo deste trabalho é reconectar musica, ciência e espiritualidade para o despertar da humanidade. 

MMSorge Frequências de Cura Sete Chakras nasce como um tratamento profundo para a saúde física, mental e emocional de todas as pessoas sem distinção de classe, cultura, etnia ou religião, o foco deste trabalho é reconectar cada ser humano com seu lado mais profundo e puro. O reencontro de corpo, mente, alma e espírito.


No ano de 2015 Marcio Sorge e Marcelo Sorge desenvolvem seu mais novo trabalho! 

MMSorge Frequências Fibonacci.



Finalmente com a finalização de um software de frequências exclusivo os gêmeos MMSorge puderam desenvolver nesta nova coletânea sequências sonoras em fractais perfeitos!!!

Foram 3 anos de pesquisas, estudos, dedicação e meditação para que finalmente pudéssemos juntar o melhor do conhecimento científico com o melhor do conhecimento espiritual! Nesta nova coletânea de 13 CDs você terá uma ferramenta completa para o desenvolvimento da consciência humana e o despertar rumo às novas frequências e vibrações ao qual nosso planeta esta entrando.

A intuição os levará neste novo trabalho a desvendar os mistérios do código genético juntamente com o auxilio e sons/sonar de nossos irmãos os golfinhos buscando um novo caminho para ativar as 10 hastes de DNA (adormecidas) que nossos cientistas têm chamado de DNA "lixo".

Para isso aliaram juntamente aos sons dos golfinhos técnicas de batimento binaural (ondas de arrasto) que são extremamente eficientes na harmonização da frequência cerebral juntamente com os estudos da Cimática.

O objetivo é estimular nossas glândulas Pineal e Pituitária que esta localizada entre nossas sobrancelhas no centro de nosso cérebro e acelerar nossa estrutura morfológica e atômica para uma nova consciência, isso nos ajudará de forma profunda em nosso processo de transição planetária e reconexão com as frequências superiores na nova fase que nosso planeta entrará (2013/2020).

Conheça mais sobre esse fascinante trabalho com as frequências Sonoras na espiral de Fibonacci, o numero de ouro, os batimentos binaurais, a cimática, a epigenética, os sons dos golfinhos e o que tudo isso tem a ver com nosso DNA e nossas glândulas pineal e pituitária!!!


FIAT LUX
PAX

MMSorge
(Marcio Sorge e Marcelo Sorge)


***

Adquira os trabalhos de MMSorge por download e ajude na 
construção do IFC - Instituto Frequências de Cura:

Acesse os links abaixo:

Link para o CD Tons Toques Filhos e Rios: 

Link para o CD Peace:

Link para o CD GAEA:

Link para as Frequências de Cura em Português:

Link para as Frequências de Cura em Inglês

Conheça mais de MMSorge em:


Obra Literária de MMSorge


Página no You Tube


Para adquirir o CD Físico GAEA e a Coletânea SETE CHAKRAS 
mande um e-mail para: frequenciasdecura7@gmail.com

***


  
FIAT LUX
PAX


MMSorge


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Website Translator

MMSorge - GAEA

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."

Bênção Sufi

TEMAS DESENVOLVIDOS POR MMSORGE

Abaixo alguns temas desenvolvidos pela dupla MMSorge em parceria com o produtor musical Sérgio Ferez (Turcão), para retiro Gnóstico em São Paulo organizado por Fernando Salazar Banõl em novembro de 2010.

1-) AMOR E COMPAIXÃO / 2-) ELOHIM / 3-) ALLAH / 4-) OM MANI PADME HUM.
Vídeos: Rafael Fagundes Brand

MMSorge - Amor e Compaixão

MMSorge - ELOHIM

MMSorge - ALLAH

MMSorge - OM MANI PADME HUM